Patente mostra smartphone dobrável da Samsung sendo usado para games [Rumor]

De acordo com patentes compartilhadas pelo GSMArena, o smartphone dobrável da Samsung, conhecido nos rumores como Galaxy X, teria como um dos principais focos o público gamer.

De acordo com as imagens conceituais, o espaço extra de tela pode ser usado como controles durante o gameplay, assim como acontece no Nintendo 3DS, por exemplo. As imagens da direita no registro abaixo, mostram como isso aconteceria no aparelho:

Além disso, a patente registrada pela Samsung diz que o smartphone teria suporte para caneta Stylus. Com isso, as funcionalidades de desenho presentes no Note8 poderiam ser elevadas a outro nível, já que os artistas teriam espaço extra para não deixar as ferramentas sob a tela de criação.

As patentes também mostram que o aparelho deve seguir o design do Axom M da ZTE, com dois displays separados ao invés de uma tela única e que se dobra.

- Continua após a publicidade -

Apesar dos rumores sobre o Galaxy X aparecerem há anos, a Samsung ainda não comentou oficialmente sobre o dispositivo. Será que o veremos na CES 2018? A feira de tecnologia acontece de 9 até 12 de janeiro nos Estados Unidos.

Via: GSM Arena
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.