Intel pode lançar SSDs Optane 900P em capacidades de até 1,5TB

A Intel poderá atualizar sua linha de SSDs 900P e lançá-los com maior capacidade de armazenamento, de acordo com um documento oficial da empresa acessado por usuários do myce.com. O Product Change Notification (PCN) é um documento que contém revisões ou novos produtos da Intel. E no novo documento listado é o PCN 115990 - 00, com capacidades aumentadas para 960GB e 1,5TB para o SSD 900P. 

Processador Nervana da Intel para IA conta com HBM2 32GB e 1TB/s

Essas especificações dos possíveis novos SSDs não são as únicas novidades do documento. Também houve algumas alterações nos rótulos do produto, incluindo a tensão. A caixa do SSD mostra que ele vai incluir uma versão do firmware com a qual a unidade é fornecida.



PC Baratinho de 2017: o mais barato que encara tudo que saiu esse ano!

- Continua após a publicidade -

Os SSDs da linha Intel Optane 900P possuem memórias 3D Xpoint ao invés das tradicionais NAND, e estão disponíveis atualmente com 280GB e 480GB. A versão de 2.080GB está sendo vendida por US$ 400 e a de 1.480GB por US$ 600.

Os novos SSDs deverão ser anunciados em 27 de dezembro deste ano. 

Intel Core i9-9700K vai contar com 8 cores e 16 threads, de acordo com rumor

Via: Tech Power Up
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.