Take-Two vai publicar Ancestors: The Humankind Odyssey, do criador de Assassin's Creed
A Take-Two, publisher de jogos como GTA V e Red Dead Redemption, anunciou a criação da nova marca Private Division, que será responsável pela publicação de jogos independentes. E o primeiro game a levar o novo nome será Ancestors: The Humankind Odyssey, feito por Patrice Desilets, um dos criadores de Assassin’s Creed 1 e 2.
Desenvolvido pelo estúdio Panache Digital Games, o jogo foi apresentado em 2015 e será uma aventura episódica em terceira pessoa que se passa em diferentes épocas da história. O jogador vai viver "grandes momentos da humanidade", que serão conectados e contarão uma narrativa contínua.
Além de publicar o projeto de Patrice Desilets, a Private Division também vai representar outros estúdios independentes, incluindo a Obsidian Entertainment, feita por um co-criador de Fallout, e o estúdio The Outsiders, dos desenvolvedores David Goldfarb e Ben Cousins, que já trabalharam na DICE.
Ambos os estúdios estão desenvolvendo jogos de RPG para o novo selo da Take-Two que ainda não foram anunciados oficialmente. Ainda não temos datas de lançamento para os jogos da Private Division.
.....
Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.
Via: VG247