Take-Two vai publicar Ancestors: The Humankind Odyssey, do criador de Assassin's Creed

A Take-Two, publisher de jogos como GTA V e Red Dead Redemption, anunciou a criação da nova marca Private Division, que será responsável pela publicação de jogos independentes. E o primeiro game a levar o novo nome será Ancestors: The Humankind Odyssey, feito por Patrice Desilets, um dos criadores de Assassin’s Creed 1 e 2.

Desenvolvido pelo estúdio Panache Digital Games, o jogo foi apresentado em 2015 e será uma aventura episódica em terceira pessoa que se passa em diferentes épocas da história. O jogador vai viver "grandes momentos da humanidade", que serão conectados e contarão uma narrativa contínua.

Além de publicar o projeto de Patrice Desilets, a Private Division também vai representar outros estúdios independentes, incluindo a Obsidian Entertainment, feita por um co-criador de Fallout, e o estúdio The Outsiders, dos desenvolvedores David Goldfarb e Ben Cousins, que já trabalharam na DICE.

Ambos os estúdios estão desenvolvendo jogos de RPG para o novo selo da Take-Two que ainda não foram anunciados oficialmente. Ainda não temos datas de lançamento para os jogos da Private Division. 

Via: VG247
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.