Atari adia pré-venda do console Ataribox, que estava marcada para hoje

A Atari avisou todo mundo que começaria hoje a pré-venda do Ataribox, misterioso video game da empresa que ainda nem teve seus jogos anunciados. Porém, parece que a companhia mudou de ideia em cima da hora e anunciou que o lançamento da compra antecipada está adiado.

Em um comunicado, a empresa disse que "precisa de mais tempo para criar a plataforma e o ecossistema que a comunidade do Atari merece". Além disso, a companhia disse que "um elemento chave" ainda não está pronto, sem dar muitos detalhes sobre isso.

De acordo com a empresa, um novo calendário de lançamento com mais informações será liberado em breve, trazendo detalhes sobre o video game e seu lançamento. Anteriormente, a Atari disse que planejava disponibilizar o console em pré-venda numa campanha do Indiegogo, com preços entre US$250 e US$300.

A companhia não mencionou quais títulos serão compatíveis com o console, mas disse que o Ataribox suportará jogos clássicos e também "títulos de vários estúdios". Com corpo trazendo acabamentos em madeira, o console terá CPU AMD e gráficos Radeon, com sistema baseado em Linux que também terá apps de entretenimento.

Mais informações e imagens estão disponíveis no site do Ataribox.

Via: Neowin
Assuntos
Tags
amd
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.