H1Z1, um dos precursores de PUBG, pode ser jogado de graça até o dia 21

Se você não está jogando PlayerUnknown's Battlegrounds no PC e Xbox One ou o gratuito Fortnite Battle Royale, mais um jogo do gênero está disponível para ser acessado gratuitamente por tempo limitado: H1Z1. O game da Daybreak pode ser jogado sem custos a partir de hoje até 21 de dezembro.

Segundo a Daybreak, todo o conteúdo do game estará disponível e os jogadores que baixarem o jogo durante o período gratuito e quiserem comprá-lo depois vão manter o progresso alcançado durante o free-to-play. Disponível em acesso antecipado, H1Z1 custa R$36,99 na Steam.

Lançado ano passado na plataforma da Valve, o jogo é considerado um dos precursores do Battle Royale, pois foi um dos locais onde Brendan "PlayerUnknown" Greene trabalhou antes de lançar PUBG, maior sucesso do gênero atualmente.

Recentemente, a desenvolvedora Daybreak até disse que o maior sucesso de 2017 não existiria se não fosse H1Z1, pois Greene teria aprendido muitas coisas durante seu tempo no estúdio.

Os jogadores podem baixar H1Z1 gratuitamente por meio da página da Steam assim que o período gratuito começar. Mais informações estão disponíveis no site do jogo.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.