PUBG já é bastante popular no Xbox One com quase 500 mil usuários num dia

O jogo Playerunknown's Battlegrounds mal chegou no Game Preview do Xbox One e já está fazendo muito sucesso com os jogadores do console, atingindo a marca de 496 mil usuários ativos apenas 1 dia depois da chegada do game.

O site Gamespot nota que o número pode não representar a base de jogadores ativa na plataforma no momento, já que ela inclui contas alternativas. A informação é baseada nas leaderboards do game. Ainda assim, é um começo muito forte para o título de ação no estilo Battle Royale.

O sucesso do game acontece apesar de seu estado incompleto, considerando que Battlegrounds ainda está em fase de testes no Game Preview. A primeira versão do jogo pra Xbox One possui um desempenho imprevisível. Ela pode rodar nos 30 fps pretendidos em determinados momentos, mas em outros tem quedas que podem chegar a 4 fps.

PUBG chegou ao Xbox One no dia 12 de novembro como um "exclusivo de lançamento nos consoles". O título pode ser lançado para PlayStation 4 numa data futura, mas não há qualquer anúncio ou garantia disso.

Considerando a evolução da versão para computadores do game desde que ela chegou no acesso antecipado em março de 2017, pode-se esperar que os problemas mais graves da versão para consoles sejam resolvidos antes do lançamento. Ainda assim, Battlegrounds vai ser lançado oficialmente para PC no dia 20 de dezembro, e há muitos problemas de performance que não foram resolvidos na plataforma.

Além disso, é importante notar que, de acordo com a Microsoft, especialistas de estúdios como The Coalition e do Advanced Technology Group estão auxiliando na otimização do game, o que deve garantir que os problemas sejam resolvidos de maneira mais rápida.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Gamespot
Assuntos
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.