Atriz que dublava GlaDOS originalmente voltará em Bridge Constructor Portal

No começo do mês a Valve anunciou um jogo peculiar: Bridge Constructor Portal, título que mistura a famosa franquia da produtora de Gabe Newell com Bridge Constructor, da Headup Games.

Enquanto muita gente ainda está desconfiada com a qualidade do título, uma novidade vai agradar os fãs de Portal, pelo menos: a atriz Ellen McLain, que fez a vos de GLaDOS nos dois games da franquia da Valve, voltará no novo jogo fazendo a voz da IA mais sarcástica dos videogames.

Em um comunicado, a desenvolvedora Headup Games confirmou que a atriz volta a interpretar GLaDOS, que será "sua amigável guia de construção", descreve o estúdio. "Pelo menos é o que esperamos".

Bridge Constructor Portal se passa no Aperture Science Enrichment Center e, como o nome indica, o objetivo do jogo é construir pontes utilizando portais.

O game chega ao PC e dispositivos Android e iOS em 20 de dezembro, e também será lançado no PS4, Xbox One e Nintendo Switch em 2018.

- Continua após a publicidade -

Enquanto o jogo não chega, você pode matar a saudade de GlaDOS nesse vídeo educacional feito pela NASA recentemente, também dublado por Ellen McLain:

Via: Android Authority
Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.