Índice do Artigo

Games

Atriz que dublava GlaDOS originalmente voltará em Bridge Constructor Portal

No começo do mês a Valve anunciou um jogo peculiar: Bridge Constructor Portal, título que mistura a famosa franquia da produtora de Gabe Newell com Bridge Constructor, da Headup Games.

Enquanto muita gente ainda está desconfiada com a qualidade do título, uma novidade vai agradar os fãs de Portal, pelo menos: a atriz Ellen McLain, que fez a vos de GLaDOS nos dois games da franquia da Valve, voltará no novo jogo fazendo a voz da IA mais sarcástica dos videogames.

Em um comunicado, a desenvolvedora Headup Games confirmou que a atriz volta a interpretar GLaDOS, que será “sua amigável guia de construção”, descreve o estúdio. “Pelo menos é o que esperamos”.

YouTube video

Bridge Constructor Portal se passa no Aperture Science Enrichment Center e, como o nome indica, o objetivo do jogo é construir pontes utilizando portais.

O game chega ao PC e dispositivos Android e iOS em 20 de dezembro, e também será lançado no PS4, Xbox One e Nintendo Switch em 2018.

Enquanto o jogo não chega, você pode matar a saudade de GlaDOS nesse vídeo educacional feito pela NASA recentemente, também dublado por Ellen McLain:

YouTube video

Via: Android Authority

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções