Nvidia Titan V de geração Volta alcança 82 MH/s em mineração de Ether

O pessoal do HotHardware decidiu testar o desempenho da nova geração Volta da Titan V minerando a criptomoeda Ether. No final, os resultados mostraram que a placa conseguiu alcançar 82 MH/s em overclock. Quando a Titan V foi lançada, a Nvidia declarou: "nossa intenção para a Volta é forçar os limites de alta performance de computação e IA".

Página oficial Nvidia Titan V

Nada menos do que uma placa de alta performance, os resultados foram melhores do que o esperado: a Titan V atingiu 69 MH/s em configurações padrão e 82 MH/s quando overclockada. O overclock foi feito de maneira simples: aumentando os limites de temperatura e potência e, em seguida, aumentando a frequência da memória.


Primeiros resultados de benchmark não oficiais da Titan V aparecem na internet

A Titan V rodou a 82 MH/s na versão Claymore Miner 10.2. Isso é mais que o dobro de uma RX Vega 64, da AMD, ou Titan Xp. Apesar do consumo de energia não ter sido detalhado no teste, a Titan V poderia consumir um pouco mais do que uma Titan Xp.

- Continua após a publicidade -

A Nvidia lançou a placa Titan V com arquitetura Volta no início do mês. A placa possui memória HBM2 12GB e está custando o preço de US$ 2.999.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.