Índice do Artigo

Notícias

Galaxy GeForce GTX 460 com misteriosa conexão WHDI aparece na web

Confiram abaixo a imagem da placa Galaxy GeForce GTX 460 WHDI, a principio uma placa de vídeo normal, se não fosse as curiosas conexões que ela dispõe.

Com o mesmo comprimento da GTX 480, a placa é equipada com tecnologia de trefilagem (wire drawing) com 5 conectores dourados. HÁ fortes indícios de que a placa é equipada com conector P-BNC, usado para conexões de sinais RF, interface de vídeo analógico e digital serial, antena de rÁdio-amador, aviônica (eletrônica para aviação), dentre outras possibilidades.

Graças a interface de sinal D-type mais apurado em relação ao tradicional 15-pin, o sinal tem uma resposta bem melhor. Trata-se de um conector analógico profissional usado para conectar Workstations e sistemas de scaneamento de alta freqüência.

Apesar de não ter sido liberado informações do modelo, em uma rÁpida pesquisada sobre o termo “WHDI”, constatamos que se trata de um novo padrão de transmissão de vídeo por Wireless.

Essa seria a primeira placa de vídeo a entrar no mercado com tal tecnologia, até mesmo antes de termos monitores/TV´s com tal suporte.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções