Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom é adiado novamente, desta vez para março de 2018

O game de RPG com estética de anime Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom teve seu lançamento adiado novamente, desta vez para o dia 23 de março de 2018.

Ex-exclusivo, Ni No Kuni 2 vai sair no PC também e chega junto com versão pro PS4

O motivo, de acordo com o diretor e CEO do estúdio Level-5, Akihiro Hino, é que a equipe ainda está realizando ajustes no game, e precisa de mais tempo para garantir que "atinja nossos mais altos padrões de qualidade".

"Com inovação e novas ideias vem a necessidade de garantir que tudo funcione em conjunto de maneira divertida e coesa; isso significa que vamos precisar de um pouco mais de tempo para garantir que toda a experiência de Ni No Kuni 2 atinja nossos mais altos padrões de qualidade. Então hoje eu gostaria de pedir a paciência de todos enquanto nós mudamos a data de lançamento mundial de Ni No Kuni 2 para 23 de março de 2018".
- Akihiro Hino, diretor e CEO da Level-5

Revelado durante a PlayStation Experience de 2015, No No Kuni 2 estava previsto inicialmente para novembro de 2017. Em julho deste ano, o game teve sua chegada adiada para janeiro de 2018. Desde então, o game recebeu novos modos seprados de construir um reino e de batalha.

Ni no Kuni: Wrath of the White Witch pode ganhar versão PC, provoca CEO

- Continua após a publicidade -

Ni No Kuni 2: Revenant Kingdom chega no dia 23 março de 2018 para PC e PlayStation 4.

Via: Polygon
Tags
ps4
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.