Patente da Samsung mostra smartphone com tela touch de 180º

A Samsung patenteou mais um tipo de display que poderá estar presente em seu próximo dispositivo Galaxy. A patente foi publicada pela USTPO (United States Patent and Trademark Office) e mostra uma tela com display touch duplo. O pedido da patente foi realizado no dia 2 de setembro de 2016, de acordo com o site Let's go Digital.

Samsung deve manter leitor de digitais na traseira do Galaxy S9 [Rumor]

Ao contrário das últimas patentes de fabricantes de smartphone, que têm focado muito em telas dobráveis, o display da Samsung apresenta uma tela de 180 graus. Ou seja, este não é um conceito de smartphone dobrável, mas de uma tela touch normal que é exibida na frente a atrás do dispositivo. 

O display traseiro serviria para mostrar informações importantes, como clima, tempo e música. Segundo as imagens da patente, o conceito pode ser aplicado em um futuro Galaxy Note, já que mostra um corpo bem grande e design mais quadrado que os padrões da família Galaxy S.

- Continua após a publicidade -

Apesar dos rumores, Galaxy S9 não deve aparecer na CES 2018

Em julho deste ano, a Meizu já havia apresentado a série de smartphones Pro 7 com o conceito de tela dupla. Mas no design da empresa, essa linha mobile conta com duas telas touch, enquanto o conceito da Samsung é de uma tela só.

Você pode consultar a nova patente da Samsung neste link.

Fonte: Lets Go Digital
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.