Índice do Artigo

Games

Blizzard inicia evento de final de ano de Overwatch com modo de jogo especial

A Blizzard continua fazendo jus ao seu prêmio de melhor jogo contínuo com Overwatch e começou hoje o evento de fim de ano “Paraíso Congelado” no game. Um trailer da atração pode ser visto acima, e os conteúdos estão disponíveis de hoje até o dia 1° de janeiro de 2018.

O evento conta com diversas skins temáticas de inverno, época do ano atual do hemisfério norte, incluindo Hanzo Casual, Sombra Geada, Bastion Avalanche, Solado 76 Alpino, Ana Coruja das Neves e Junkrat Rato de Praia.

Outra novidade presente no evento é o modo limitado Caça ao Yeti, que pode ser jogado apenas durante o evento. O Paraíso Congelado também conta com mapas decorados, emotes e animações de destaque inspiradas no frio e época de festas, além de caixas de loot com formato de presente de Natal.

Todas as informações sobre o evento estão disponíveis no site do game. Overwatch pode ser jogado no PC, PS4 e Xbox One.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções