Só é necessário 1 cópia para que 2 pessoas joguem A Way Out online, confirma diretor

O game de ação e aventura A Way Out deve ser jogado obrigatoriamente na forma de um multiplayer cooperativo. Para não pesar no bolso dos jogadores, porém, só será necessário comprar uma cópia do título para jogar com um amigo.

A desenvolvedora Hazelight Studios está chamando o recurso de "friends pass", e permite que um jogador que possua o jogo chame um amigo que não tenha o título para jogar juntos online.

O trailer acima mostra que basta selecionar algum usuário da sua lista de amigos que esta pessoa poderá baixar e instalar o game — mas precisará sempre jogar junto de alguém que tenha comprado A Way Out. A promessa é de que ambos podem jogar a campanha inteira, do começo ao final, juntos.

A informação deveria ter sido divulgada durante uma entrevista no The Game Awards 2017. Na ocasião, porém, o diretor criativo Josef Fares estava muito empolgado e ocupado xingando o Oscar, maior premiação do cinema dos EUA.

Só não ficaram claras as limitações que o sistema vai trazer. Por exemplo, não se sabe se o progresso do game vai ficar salvo apenas no computador de quem possui o game. Também não se sabe se o dono do jogo vai poder começar o game jogando com um amigo online e depois convidar outra pessoa para continuar a história com ele.

- Continua após a publicidade -

A Way Out chega no dia 23 de março para PC, PS4 e Xbox One. O game também terá multiplayer co-op local em tela dividida.

Via: VG24/7
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.