Três primeiros episódios de Life is Strange chegam ao iOS nesta semana

A Square Enix anunciou que Life is Strange, o premiado game narrativo de 2015, chega ao iOS em 14 de dezembro. Na data, serão lançados os três primeiros episódios da aventura, que acompanha a estudante de fotografia Max Caulfield após descobrir o poder de voltar no tempo.

O primeiro episódio já está disponível para pré-compra na Apple Store por US$2,99 (cerca de R$10 em conversão direta), e as duas partes seguintes podem ser adquiridas como transação dentro do jogo.

Os episódios 4 e 5 ainda não tem uma data de lançamento definida, mas a desenvolvedora Dontnod promete que as últimas partes chega no começo de 2018.

Life is Strange também pode ser jogado no PC, PS4 e Xbox One e consoles da antiga geração, com o primeiro episódio da trama gratuito nas plataformas. Neste ano, a franquia também ganhou um prequel chamado Life is Strange: Before The Storm, que ganhará seu terceiro e último episódio em dezembro.

Via: The Verge
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.