
Zico se torna embaixador de PES 2018 e vira jogador lendário do game
A Konami anunciou que Zico, ex-jogador e técnico de futebol, será o embaixador oficial de PES 2018 e participará da divulgação do game mundialmente. Além disso, o ídolo do Flamengo também será um jogador lendário dentro do jogo e disponibilizado este mês.
Durante o anúncio, também foi divulgado um trailer mostrando a versão digital de Zico no game de futebol, embalado por uma melodia brasileira e trazendo o jogador fazendo diversos dribles característicos de seu estilo de jogo.
Nas imagens, Arthur Antunes Coimbra, nome completo de Zico, aparece cobrando faltas e fazendo jogadas ágeis com a camisetas dos anos 80 do Flamengo e da seleção brasileira, que não estarão disponíveis no game.
O ex-jogador é famoso no Japão por ter treinado a seleção de futebol do país, e também é conhecido como um dos maiores jogadores da história do Flamengo, o que tornou a escolha perfeita para divulgar o game, já que o clube do Rio de Janeiro é exclusivo de PES 2018 e não está presente em FIFA 18.
"Lá no Japão, fui diversas vezes capas de jogo, quando era técnico da seleção. Por essa ligação com o Flamengo, fui procurado e gostei da ideia. É legal para a criançada que só ouve os pais e avós falando das coisas que aconteceram. Ter essa participação é bacana"
- Zico
"Lá no Japão, fui diversas vezes capas de jogo, quando era técnico da seleção. Por essa ligação com o Flamengo, fui procurado e gostei da ideia. É legal para a criançada que só ouve os pais e avós falando das coisas que aconteceram. Ter essa participação é bacana"
- Zico
O jogador lendário estará disponível em todas as versões de PES 2018, incluindo PC, consoles da antiga e atual geração e também na versão para smartphones Android e iOS.
.....
Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.
Via: Sportv