Série de The Witcher na Netflix terá roteirista de Demolidor e Defensores

A Netflix está produzindo uma série baseada em The Witcher e, de acordo com a Variety, o desenvolvimento contará com Lauren Schmidt Hissrich, que trabalhou no roteiro de Demolidor e Os Defensores, produções do serviço de streaming feitas com a Marvel.

Cinco séries exclusivas do Netflix para
assistir e sentir que a mensalidade vale a pena

Além de auxiliar no roteiro, Lauren também vai trabalhar como showrunner e produtora executiva da série baseada nos livros de The Witcher, que deram origem a aclamada franquia de jogos da CD Projekt Red.

A série também contará com a participação de Andrzej Sapkowski, autor dos livros de The Witcher, que vai ser consultor de roteiro. O diretor das animações cinemáticas introdutórias dos games e do trailer de Cyberpunk 2077, Tomas Baginski, também faz parte da produção.

- Continua após a publicidade -

O elenco e a história que serão abordados na série de Witcher da Netflix ainda são um mistério. A data de lançamento da produção também não foi divulgada.

Via: Gamespot
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.