Índice do Artigo

Internet

Série de The Witcher na Netflix terá roteirista de Demolidor e Defensores

A Netflix está produzindo uma série baseada em The Witcher e, de acordo com a Variety, o desenvolvimento contará com Lauren Schmidt Hissrich, que trabalhou no roteiro de Demolidor e Os Defensores, produções do serviço de streaming feitas com a Marvel.

Cinco séries exclusivas do Netflix para
assistir e sentir que a mensalidade vale a pena

Além de auxiliar no roteiro, Lauren também vai trabalhar como showrunner e produtora executiva da série baseada nos livros de The Witcher, que deram origem a aclamada franquia de jogos da CD Projekt Red.

A série também contará com a participação de Andrzej Sapkowski, autor dos livros de The Witcher, que vai ser consultor de roteiro. O diretor das animações cinemáticas introdutórias dos games e do trailer de Cyberpunk 2077, Tomas Baginski, também faz parte da produção.

YouTube video

O elenco e a história que serão abordados na série de Witcher da Netflix ainda são um mistério. A data de lançamento da produção também não foi divulgada.

Via: Gamespot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções