Possível Nokia 6 de 2018 aparece em certificado da TENAA

O órgão regulatório de telecomunicações da China, chamado TENAA, acaba de aprovar um novo aparelho com codinome TA-1054, que acredita-se ser o mais novo Nokia da HMD Global, uma versão 2018 do Nokia 6.

O Nokia 6 é o modelo mais acessível da nova geração de smartphones Nokia Android, desenvolvidos pela HMD Global, que adquitriu a marca no ano passado. A especulação para a versão 2018 do aparelho é que ele mantenha os 5,5'' de tela, mas que adote a proporção 18:9, tão popularizada nos smartphones deste ano. O processador deve ser um Snapdragon da série 600, um 630 ou um 660, enquanto a memória ficaria por conta de 4GB de RAM e 32GB de armazenamento. O Neowin informa ainda que o sensor de digitais deve sair da frente e ir pra parte de trás do corpo do aparelho. Sempre lembrando que essas são specs não confirmadas.

Especificações (não oficiais) | Nokia 6 2018

Tela: 5,5'' com proporção 18:9
Processador: Snapdragon 630 ou 660
Memória: 4GB de RAM e 32GB de armazenamento

Fonte: Neowin
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.