Próximo Battlefield deve ser Bad Company 3, de acordo com youtuber que vazou Battlefield 1

O próximo game da série Battlefield deve se distanciar novamente da primeira guerra e retomar um nome que já apareceu com muita popularidade na franquia: Bad Company. As informações vêm de AlmightyDaq, youtuber que ficou conhecido por ter sido um dos primeiros a vazar informações corretas obre Battlefield 1, detalhando bastante o jogo. Segundo ele, na próxima E3 veremos a revelação de Battlefield: Bad Company 3.

No vídeo acima, o youtuber explica que, assim como Bad Company 2, o novo Battlefield deve deixar os combates um pouco mais concentrados, mais próximos, focando em partidas mais rápidas de times em vez de uma guerra totalmente declarada como a franquia vinha adotando em títulos mais recentes, Battlefield 1 inclusive. Modos como Rush, Conquest, Operations, TDM e Domination podem retornar.

Ele diz também que o jogo vai se passar logo depois da Guerra do Vietnã, entrando na Guerra Fria. Isso significa veículos e armas mais modernos, com mais opções de customização. Nessa parte, inclusive, AlmightyDaq diz que um sistema de loot boxes estaria planejado, mas que pode sofrer mudanças devido às polêmicas ainda recentes com Star Wars Battlefront 2.

Claro que, quando falamos de E3 no caso da EA, agora se trata da EA Play, evento próprio que a empresa começou a fazer, separado da E3, mas na mesma data para aproveitar o embalo das outras conferências. É na EA Play 2018 que deveremos ver o novo Battlefield.

Fonte: VG 24/7
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Bingo pré-lançamento Radeon RX 6000. A Big Navi vai ser:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.