Google revela quais smartwatches vão receber Android Wear Oreo 8.0

A Google revelou a lista inicial de smartwatches que vão receber a mais nova versão do Android Wear, que atualiza os dispositivos para o equivalente ao Oreo 8.0.

A lista foi divulgada num tópico do fórum de suporte da Google, postada por um funcionário da própria companhia. Segundo ele, os seguintes vestíveis vão receber a atualização nos próximos dias: Fossil Q Venture, LG Watch Sport, Louis Vuitton Tambour, Michael Kors Sofie e Montblanc Summit.

Android 8.0 Oreo para smartwatches já está pronto e começa a ser liberado

Esses são apenas os primeiros de uma longa lista, segundo a companhia, que deve incluir a maior parte dos relógios inteligentes lançados no último ano.

De acordo com o Android Central, isso inclui dispositivos como os Fossil Q, os feitos pela Casio, a linha Michael Kors Access, o Huawei Watch 2 e o LG Watch Style. No total, a Google diz que as fabricantes de dezenas de modelos estão interessadas em atualizá-los.

Mesmo assim, a velocidade em que esses updates vão chegar dependem das próprias fabricantes, algo que já é muito comum de acontecer em smartphones Android, por exemplo.

- Continua após a publicidade -

Ainda segundo a notícia, isso significa que vão ficar de fora da atualização dispositivos como Moto 360 e 360 Sport, LG Watch Urbane e Huawei Watch.

Via: Android Central
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.