Monster Hunter: World vai ganhar updates gratuitos com novos monstros após lançamento

O game Monster Hunter: World vai receber importantes atualizações após seu lançamento, que vai acontecer em janeiro de 2018, confirmou o produtor da série, Ryozo Tsujimoto.

Monster Hunter World não terá microtransações ou caixas de loot, confirma produtor

Em entrevista para a Famitsu, ele confirmou que o game vai ter updates gratuitos após o lançamento, e que eles vão incluir conteúdos significativos, como novos monstros.

"Nós estamos pensando sobre os updates gratuitos para Monster Hunter: World após o seu lançamento. Para ser mais específico, nós pensamos em adicionar novos monstros e tal, para fazer com que os jogadores joguem pelo máximo de tempo possível. Quanto à quantidade de monstros que serão adicionados, nós vamos compartilhar mais informações sobre isso no futuro, então por favor esperem por isso".
- Ryozo Tsujimoto, produtor da série Monster Hunter.

Monster Hunter: World será lançado para PlayStation 4, Xbox One no dia 26 de janeiro de 2018. A versão PC do título chegará numa data futura, que ainda não foi revelada.

Via: Siliconera Fonte: Famitsu
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.