Vaza hands-on do Samsung Galaxy A8+ (2018), com câmera frontal dupla e tela infinita

Não deve faltar muito para a Samsung revelar os smartphones da linha Galaxy A 2018, e prova disso é um hands-on do Galaxy A8+ (2018) que vazou e foi publicado recentemente no YouTube — e você pode conferir em destaque acima.

As imagens vêm de Bangladesh e mostram o que deve ser o smartphone mais caro da série, que vai trazer uma tela infinita Super AMOLED de 6 polegadas e resolução Full HD+ (1080 x 2260), numa proporção 18,5:9, a mesma de dispositivos como Galaxy S8 e Note8.

O vídeo ainda mostra as especificações completas do aparelho. Na parte da frente, será usado vidro 2.5D, que terá curvaturas quase imperceptíveis nas pontas, diferente das telas edge que a Samsung usa em seus topos de linha.

Já a traseira utilizará vidro 3D, com um quadro de metal fazendo a ligação entre os dois vidros. O leitor de digitais finalmente está mais centralizado, numa posição que deverá gerar menos críticas que nos modelos anteriores.

De acordo com os rumores, o chipset será o Exynos 7885, que terá processador octa-core numa configuração inusitada. Serão 2 núcleos Cortex-A73 de alto-desempenho rodando a 2.2GHz e 6 núcleos Cortex-A53 de baixo desempenho rodando a 1.6GHz.

- Continua após a publicidade -

Neste modelo mais caro, virão 6GB de memória RAM e 64GB de espaço para armazenamento interno, com possibilidade de expansão via cartão microSD para até 256GB. A bateria é de 3.500mAh e tem carregamento rápido a partir da conexão USB tipo-C.

O dispositivo suporta Samsung Pay através das tecnologias MST e NFC. A câmera traseira será de 16MP com PDAF e abertura f/1.7. Enquanto isso, o Galaxy A8+ (2018) deve chegar com câmera dupla frontal de 16MP e 8MP, ambos com abertura f/1.9.

Via: Android Authority, Android Authority
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.