Meizu 15 aparece em imagens com tela quase sem bordas [Rumor]

A fabricante de smartphones Meizu comemora 15 anos em 2018 e vai lançar um smartphone com bordas mínimas para celebrar a ocasião. Segundo imagens vazadas na rede social Weibo, o chamado Meizu 15 terá bordas extremamente finas nas laterais e na parte de cima.

Como as fotos mostram, o aparelho será mais largo na parte inferior para comportar a câmera frontal, num design parecido com o do Mi Mix 2, e também um botão Home, que possivelmente será usado como leitor de digitais.

Na parte traseira, o smartphone conta com câmera dupla de design vertical, ao estilo iPhone X, com o Flash LED logo abaixo. As imagens também indicam que o smartphone chegará com preços de US$ 450 e US$ 530.

Segundo o site GSM Arena, o Meizu 15 deve ser lançado em duas variantes, com o modelo mais caro trazendo mais armazenamento interno e memória RAM. Até o momento, não existem informações sobre o hardware do dispositivo.

Em relação ao lançamento, o smartphone pode ser apresentado em janeiro, na CES 2018, ou então na MWC 2018, que acontece em março, mês de aniversário da Meizu.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.