Índice do Artigo

Samsung

Samsung deve manter leitor de digitais na traseira do Galaxy S9 [Rumor]

De acordo com vazamentos vindos da China, a Samsung deve manter o leitor de digitais do Galaxy S9 na parte traseira do aparelho, apesar das críticas recebidas por causa do design da tecnologia no modelo S8.

Segundo prints vazados do aplicativo de saúde da Samsung, o leitor de digitais continuará ao lado do setup de câmera no novo smartphone da fabricante sul-coreana.

Nos últimos aparelhos topo de linha da Samsung, o leitor de digitais recebeu críticas pelo fato de estar muito próximo da câmera, o que gerava o eventual engano de colocar o dedo em cima das lentes ao invés do sensor.

Já existem indícios de que a Samsung está trabalhando em um método para colocar o sensor de digitais integrado a tela do smartphone, sem a necessidade de um botão específico para o leitor. Ao que tudo indica, a tecnologia não está pronta para ser usada no Galaxy S9.

Apesar de uma enxurrada de rumores indicando que o Galaxy S9 deve ser apresentado na CES 2018 em janeiro, a Samsung disse recentemente que isso é “altamente improvável”. Se o aparelho seguir a tradição de seus antecessores, a apresentação deve rolar durante a MWC 2018, em março.

YouTube video

Via: GSM Arena

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções