Samsung deve manter leitor de digitais na traseira do Galaxy S9 [Rumor]

De acordo com vazamentos vindos da China, a Samsung deve manter o leitor de digitais do Galaxy S9 na parte traseira do aparelho, apesar das críticas recebidas por causa do design da tecnologia no modelo S8.

Segundo prints vazados do aplicativo de saúde da Samsung, o leitor de digitais continuará ao lado do setup de câmera no novo smartphone da fabricante sul-coreana.

Nos últimos aparelhos topo de linha da Samsung, o leitor de digitais recebeu críticas pelo fato de estar muito próximo da câmera, o que gerava o eventual engano de colocar o dedo em cima das lentes ao invés do sensor.

Já existem indícios de que a Samsung está trabalhando em um método para colocar o sensor de digitais integrado a tela do smartphone, sem a necessidade de um botão específico para o leitor. Ao que tudo indica, a tecnologia não está pronta para ser usada no Galaxy S9.

Apesar de uma enxurrada de rumores indicando que o Galaxy S9 deve ser apresentado na CES 2018 em janeiro, a Samsung disse recentemente que isso é "altamente improvável". Se o aparelho seguir a tradição de seus antecessores, a apresentação deve rolar durante a MWC 2018, em março.

- Continua após a publicidade -

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: GSM Arena
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.