DeepCool revela especificações do gabinete QuadStellar

A DeepCool apresentou durante a CES 2017 o monstruoso gabinete QuadStellar, que ganhou destaque pela sua forma extravagante, mas suas especificações ainda eram um mistério. No Facebook, a companhia deu mais detalhes sobre o interior do chassis, que virá para substituir o modelo TriStellar.

Como o nome já indica, o QuadStellar conta com quatro compartimentosque permitem dividir melhor a área entre componentes. Isso garante espaço suficiente para suportar placas-mãe do formato E-ATX, com até 305 × 330 mm.

Além disso, o gabinete possui 13 espaços para unidades de armazenamento, 8+6 slots de expansão para placas de vídeo de até 380mm, com suporte para até 3 GPUs trabalhando juntas. O QuadStellar também permite utilizar até nove fans de 120mm simultaneamente.

Outro destaque deste gabinete é o controle de luzes RGB por meio de um aplicativo. O "gabinete inteligente" também permite gerenciar e configurar a potência e funcionamento dos fans de resfriamento através de software.

- Continua após a publicidade -

A empresa não revelou o preço ou data de lançamento do QuadStellar, mas levando em conta que a CES 2018 acontece no começo de janeiro, talvez tenhamos mais informações em breve. Veja as especificações completas do gabinete abaixo:

Via: Guru3D
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.