Índice do Artigo

Realidade Virtual

Headset VR standalone da HTC, o Vive Focus, tem seu preço revelado na China

O Vive Focus, headset de realidade virtual standalone da HTC, ganhou uma data para o início de sua pré-venda na China, o que significa que ele também teve seu preço revelado. São duas opções de cores diferentes: “branco amêndoa” e o “azul elétrico especial”. Eles começam a ser vendidos no dia 12 de dezembro pelos valores sugeridos de 3.999 yuans e 4.999 yuans, respectivamente.

Os preços dão, aproximadamente, R$ 1.978 e R$ 2.473 em conversão direta. Fazendo uma comparação no dólar, eles estão mais caros do que o HTC Vive padrão, mas o Upload VR destaca que o Vive também custa mais caro na China, então eles estão sendo lançados por um valor inferior e espera-se que é também por um preço menor que eles cheguem no Ocidente, se é que eles vêm. A HTC ainda não confirmou nenhuma disponibilidade pros lados de cá.

YouTube video

O Vive Focus conta com um sensor de movimentos para rastrear a posição da cabeça do usuário e um par de telas 3K AMOLED com 75Hz de frequência e um campo de visão de 110º. Essas seriam mais ou menos as mesmas especificações do headset que a HTC estava desenvolvendo em conjunto com a Google para a plataforma Daydream, que teria um lançamento global. Mas esse dispositivo foi cancelado.

Fonte: Upload VR

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções