CORREÇÃO: Lenovo lança linha de periféricos gamer, incluindo mouse com leitor biométrico

EDIT: Ao contrário do que dizia a postagem original, a Xiaomi não esteve envolvida no desenvolvimento deste produto, isto acabou sendo um engano causado pelo portal Xiaomi Today e que foi transmitido para outros grupos que tratam sobre produtos da Xiaomi, que foi de onde recebemos a notícia.

Pedimos desculpas a todos os leitores e vamos tomar maior cuidado para verificar dados deste tipo no futuro.

Segue abaixo o texto editado:

-------------------------------------------------------------------

A Lenovo, em conjunto com outras 3 empresas do ramo de tecnologia, acaba de anunciar sua linha de periféricos gamer, com destaque para o mouse Blasoul Y720.

- Continua após a publicidade -

O mouse será vendido em dois modelos, o Blasoul Y720 "padrão" e o Blasoul Y720-FP, que contém um leitor biométrico logo acima de seu scroll.

Outras características do mouse são a utilização do sensor topo de linha Pixart PMW 3360, de botões OMRON 20M e a presença de um software para configurações.

Mas o principal diferencial mesmo fica em sua iluminação. O Blasoul Y720 conta com nada menos do que 31 LEDs, o que é um recorde mundial e torna este o mouse com a maior quantia de LEDs já lançado no mercado gamer, tendo 11 LEDs a mais que o segundo lugar.

- Continua após a publicidade -

O Blasoul Y720 começa a ser vendido pelo preço de 499 Yuan, o que convertidos, são atualmente US$ 75.

Além do mouse, o teclado, também chamado "Blasoul Y720", foi lançado em conjunto, este tendo iluminação RGB, software, controle multimídia dedicado e switches Cherry MX:

Assim como o mouse, o principal diferencial deste teclado comparado com outras alternativas do mercado, está na presença de LEDs em sua cavidade superior, o que também pode tornar este um dos teclados com maior quantia de LEDs do mercado.

Ainda não temos informações sobre o preço do teclado.

Fonte: Xiaomi Today
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

  • Redator: Wellington Diesel

    Wellington Diesel

    Formado em Redes de Computadores, o "wetto" é um entusiasta do ramo de Periféricos. Autor do Guia do Teclado Mecânico, ele carrega consigo mais de 200 análises de mouses, teclados e headsets publicadas, além de diversos Guias e Artigos sobre teclados, mouses e headsets. Respeitado pela comunidade do Adrenaline, ele trabalha à distância como colaborador.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.