Novo trailer de Death Stranding foi renderizado por um PS4 Pro e teve parte jogável

Hideo Kojima fez uma participação inesperada na Playstation Experience 2017 depois de mostrarem mais uma vez o mais recente trailer para Death Stranding, que apareceu pela primeira vez ontem no Game Awards 2017.

Durante uma conversa com Andrew House, Kojima revelou uma informação muito importante de maneira bem natural: o novo trailer foi todo renderizado pelo hardware do PS4 Pro e uma das partes que apareceu no vídeo era jogável.

A parte em questão, de acordo com a descrição de Kojima, é quando o personagem de Norman Reedus aparece submerso, ao redor do tempo 6:11 do vídeo. Segundo o criador de Death Stranding, esse trecho é interativo, poderia até ser jogado, mas ele não entrou em detalhes como isso efetivamente seria, se é possível de fato controlar o personagem ou se é a clássica câmera livre que costuma estar presente nas cutscenes de Metal Gear.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.