Produtores jogam Detroit: Become Human ao vivo durante a Playstation Experience 2017

Para destacar a variedade e impacto das escolhas do jogador em Detroit: Become Human, o pessoal da Quantic Dream jogou o game ao vivo durante a Playstation Experience 2017, contando com a gritaria do público para tomar as decisões.

O gameplay se passou no trecho em que um android descontrolado está com uma refém, o que causou polêmica na primeira vez que a cena foi mostrada, devido à possibilidade da vítima, que é uma criança, acabar se ferindo.

A apresentação serviu para mostrar de maneira detalhada como é a jogabilidade do game, destacando as habilidades de um dos personagens jogáveis e como funciona a investigação, que agora é um pouco mais ilustrativa a respeito de que tipos de opções você está liberando ou trancando pelas decisões que toma.

Como seria de se esperar, o público decidiu pela execução do android criminoso. E o peixe foi salvo.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
ps4
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.