Fortnite Battle Royale ganha modo 50 contra 50; Confira o trailer

Durante o Game Awards 2017, a Epic Games revelou o modo de jogo 50v50 para Fortnite Battle Royale, game gratuito que surfou na onda de Playerunknown's Battlegrounds.

No novo modo, os jogadores são divididos em dois grupos de 50 pessoas que devem se matar. O jogo conta com diversas mecânicas de construção e armadilhas, o que dá um tom de diversão ainda maior para a batalha, como pode ser visto no trailer de anúncio.

Segundo a Epic Games, o modo 50v50 ficará disponível por tempo limitado e só poderá ser jogado até o dia 17 de dezembro. Quem quiser testar a batalha em equipe pode baixar o game gratuitamente no PC, PS4 e Xbox One.

Lançado em setembro, o Battle Royale da Epic Games alcançou milhares de jogadores rapidamente por trazer a jogabilidade que mais está em alta em 2017 de forma gratuita e otimizada, já que a desenvolvedora é ninguém menos que a dona da Unreal Engine 4. Fortnite também possui uma modalidade de sobrevivência com zumbis, parte do jogo que é paga.

- Continua após a publicidade -

Fortnite também ficou famoso por causa dos combates contra os cheaters: em um caso, a Epic chegou a processar um trapaceiro de apenas 14 anos.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.