In the Valley of Gods é anunciado no TGA, dos mesmos criadores de Firewatch

In the Valley of Gods foi anunciado ontem durante o The Game Awards, um novo jogo da Campo Santo, mesmos criadores de Firewatch. A data de lançamento do novo título está programada para 2019.

TGA 2018: Death Stranding ganha novo trailer que levanta ainda mais dúvidas

In the Valley of Gods é um jogo single-player de aventura em primeira pessoa, ambientado no Egito da época de 1920. A narrativa vai levar os jogadores a explorar uma área remota e antiga do deserto egípcio, descobrindo tesouros e lidando com traição em uma missão de fama e fortuna. 

O jogo será lançado para PC, nos sistemas Mac, Linux e Windows. No trailer de anúncio, foi mostrado como jogadores podem trabalhar em conjunto com um parceiro IA. Confira abaixo:

Via: Polygon
Tags
TGA
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.