TGA 2017: Death Stranding ganha novo trailer que levanta ainda mais dúvidas

Durante o The Game Awards 2017, o icônico desenvolvedor Hideo Kojima apresentou um novo trailer para o enigmático Death Stranding e, como era de se esperar, o vídeo levanta ainda mais questionamentos sobre a história do game.

Protagonizado novamente pelo ator Norman Reedus e um bebê dentro de uma cápsula, o trailer traz imagens feitas na Decima Engine, mesmo motor de Horizon Zero Dawn, com resolução 4K.

Como sempre, Kojima planejou tudo e, segundo o criador da franquia Metal Gear, algumas pistas sobre o novo game podem ser descobertas se os audazes internautas compararem as imagens do novo trailer com os dois anteriores.

Para quem quiser brincar de "Xeroque Rolmes", abaixo estão os outros dois vídeos de divulgação, que também mostram Guillermo Del Toro e o ator Mads Mikkelsen, um dos novos best friends de Kojima.

- Continua após a publicidade -

Ainda sem data de lançamento, Death Stranding será exclusivo dos consoles da linha PS4.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.