PS4 vendeu mais de 70 milhões de unidades mundialmente

A Sony anunciou recentemente que o PlayStation 4 ultrapassou a marca de 70,6 milhões de unidades vendidas mundialmente no dia 3 de dezembro. O console foi lançado em 2013, ganhando duas novas versões em 2016, o PS4 Slim e o PS4 Pro.

Além disso, a companhia também revelou números do PlayStation VR, que chegou ao mercado no ano passado e foi lançado recentemente no Brasil. Segundo a Sony, o PS VR vendeu 2 milhões de unidades mundialmente. O headset está disponível lá fora por US$300, e pode ser adquirido no Brasil por R$3.000, sem o console.

Até o dia 3 de dezembro também foram vendidos 617,8 milhões de cópias de jogos para PS4 mundialmente, tanto em mídia física quanto digital.

A empresa também estima que cerca de 130 jogos já foram anunciados com desenvolvimento para o PS4 e PS VR. Entre amanhã, dia 8, e 10 de dezembro, a Sony vai promover a PlayStation Experience, evento em que teremos mais novidades sobre novos títulos para o console e datas de lançamentos para jogos já conhecidos.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.