ASUS apresenta placa-mãe B250 Mining Expert dedicada à mineração com 19 PCIe

A ASUS anunciou sua nova placa-mãe destinada à mineração de cripto-moedas modelo B250 Mining Expert. O hardware em formato ATX conta com 19 slots PCIe, sendo 18 deles PCI-Express gen 3.0 x1 e um tradicional PCI-Express gen 3.0 x16. Como é um modelo B250, a placa é destinada às 6ª e 7ª gerações de processadores Intel, Skylake e Kabylake.

Página oficial do produto

As placas de vídeo que serão conectadas à essa placa-mãe vão precisar, é claro, de cabos flat. A B250 Mining Expert conta com três conectores de energia 24-pin, já que é uma placa dedicada à mineração. Também está presente neste modelo uma conexão EPS 8-pin e conectores Molex 4-pin.

A placa também possui dois slots para memória DDR4 DIMM com suporte a 32GB dual-channel, 4 portas SATA 6Gbps e seis USB 3.0 ports. Além disso, ela conta com conexão gigabit Ethernet, suporte a audio HD 6-channel, saída HDMI e conectores PS/2. 

- Continua após a publicidade -

A ASUS ainda não revelou o preço do modelo B250 Mining Expert e sua data de lançamento. Fiquem ligados no canal para futuras informações.

Via: Tech Power Up
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.