Índice do Artigo

Games

Xbox vai lançar caixas de suprimento reais na Austrália para promover PUBG

PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) chega oficialmente no Xbox One no dia 12 de dezembro, mas neste fim de semana, a Xbox vai fazer uma promoção para divulgar o game na Austrália e lançar caixas de suprimentos reais no país.

Segundo informa o Gamespot, serão lançadas três loot crates com itens variados em Sydney, Melbourne e Brisbane, uma em cada cidade. As caixas contarão com 25 “suprimentos” que vão agradar os fãs da Microsoft. Os brindes incluem consoles Xbox One X, controles Elite, códigos da Xbox Live e cópias de PUBG.

YouTube video

A localização mais precisa de onde as caixas de suprimento serão jogadas e o código para abri-las serão revelados durante a semana no Facebook do Xbox da Austrália. Esperamos que a jogada de marketing não saia do controle e nenhum Battle Royale aconteça nos locais onde as caixas caírem.

Disponível no PC em acesso antecipado da Steam, PUBG será lançado no Xbox One no Xbox Preview. Nas próximas semanas o game receberá o novo mapa Miramar e finalmente deve sair do Early Access no computador, onde está sendo vendido por R$56.

 

Via: Gamespot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções