Xbox vai lançar caixas de suprimento reais na Austrália para promover PUBG

PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG) chega oficialmente no Xbox One no dia 12 de dezembro, mas neste fim de semana, a Xbox vai fazer uma promoção para divulgar o game na Austrália e lançar caixas de suprimentos reais no país.

Segundo informa o Gamespot, serão lançadas três loot crates com itens variados em Sydney, Melbourne e Brisbane, uma em cada cidade. As caixas contarão com 25 "suprimentos" que vão agradar os fãs da Microsoft. Os brindes incluem consoles Xbox One X, controles Elite, códigos da Xbox Live e cópias de PUBG.

A localização mais precisa de onde as caixas de suprimento serão jogadas e o código para abri-las serão revelados durante a semana no Facebook do Xbox da Austrália. Esperamos que a jogada de marketing não saia do controle e nenhum Battle Royale aconteça nos locais onde as caixas caírem.

Disponível no PC em acesso antecipado da Steam, PUBG será lançado no Xbox One no Xbox Preview. Nas próximas semanas o game receberá o novo mapa Miramar e finalmente deve sair do Early Access no computador, onde está sendo vendido por R$56.

 

Via: Gamespot
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.