Índice do Artigo

Apple

Serviço de streaming Tidal começa a funcionar com Apple CarPlay

O serviço de streaming Tidal, que oferece músicas em alta qualidade por uma mensalidade acima da média, anunciou que agora é compatível com o sistema para carros Apple CarPlay.

O anúncio foi feito por meio do Twitter na quarta-feira. Agora, é possível acessar as músicas e playlists da plataforma utilizando a dashboard do veículo compatível com o sistema da Apple para carros.

Assim como o Android Auto e sistemas como o MirrorLink, o CarPlay é a solução da Apple para transportar as principais funções do smartphone para uma interface para carros, visando trazer mais segurança ao motorista.

A chegada do Tidal no CarPlay é relativamente tardia levando em conta que o Spotify, o maior serviço de streaming atualmente, já é compatível com o sistema praticamente desde o lançamento.

YouTube video

Os responsáveis pelo Tidal não anunciaram se vão desenvolver uma versão do app para o Android Auto, mas com a atualização para o CarPlay, o serviço já se torna compatível com mais de 200 modelos de carros, o que já é um bom número.

O Tidal está disponível para assinatura com preços a partir de R$16.90.

Via: Engadget

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções