Android 8.0 Oreo para smartwatches já está pronto e começa a ser liberado

A Google anunciou que a versão para vestíveis do Android 8.0 Oreo já está pronta e deve começar a ser liberada para dispositivos com Android Wear em breve.

Em uma publicação feita no Google+, o desenvolvedor Hoi Lam anunciou que o Android Wear baseado na versão 8.0 do sistema operacional está pronto e já está sendo distribuído.

Ele ressalta que, apesar disso, a atualização pode demorar para chegar a alguns usuários, pois são as fabricantes que liberam o update final para seus respectivos dispositivos.

A atualização traz algumas mudanças para o sistema operacional de vestíveis, incluindo suporte para sete novos idiomas, personalização da vibração para notificações e aprimoramentos na economia de bateria.

- Continua após a publicidade -

Os smartphones já estão recebendo o Android 8.0 Oreo e, ontem, a Google apresentou a versão 8.1, que já está chegando aos dispositivos móveis da empresa.

Via: Engadget
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.