Índice do Artigo

Nintendo

Live-action de Detective Pikachu será dublado por Ryan Reynolds, ator que faz Deadpool

Algo totalmente inesperado acaba de acontecer: de acordo com o The Hollywood Reporter, o jogo Detective Pikachu vai virar um filme live-action e o pokémon protagonista será dublado por Ryan Reynolds, ator que faz o Deadpool nos cinemas.

Veja como foram produzidos os
efeitos especiais do filme Deadpool

Segundo as fontes do site, além da dublagem, o ator também terá que fazer captura de movimento para a adaptação live-action do jogo do Nintendo 3DS. 

Além de Reynolds, o filme também contará com os atores Justice Smith (The Get Down) e Kathryn Newton (Atividade Paranormal 4) como os amigos humanos de Pikachu. A produção estaria por conta da Legendary Pictures, aponta o site.

Até agora não temos muitos detalhes sobre a produção do filme ou história, mas já sabemos que se o projeto acontecer, a Nintendo não ouviu os fãs e deixou Danny DeVito de fora da produção. Quando o jogo foi lançado no ano passado, uma petição requisitava que o ator dublasse o detetive Pikachu na versão em inglês do game.

Até o momento, The Great Detective Pikachu só está disponível na Nintendo eShop do Japão e pode ser jogado apenas no Nintendo 3DS. Se um filme live-action baseado no game realmente acontecer, possivelmente teremos um lançamento mundial do título futuramente.

Fonte: The Hollywood Reporter | Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções