Live-action de Detective Pikachu será dublado por Ryan Reynolds, ator que faz Deadpool

Algo totalmente inesperado acaba de acontecer: de acordo com o The Hollywood Reporter, o jogo Detective Pikachu vai virar um filme live-action e o pokémon protagonista será dublado por Ryan Reynolds, ator que faz o Deadpool nos cinemas.

Veja como foram produzidos os
efeitos especiais do filme Deadpool

Segundo as fontes do site, além da dublagem, o ator também terá que fazer captura de movimento para a adaptação live-action do jogo do Nintendo 3DS. 

Além de Reynolds, o filme também contará com os atores Justice Smith (The Get Down) e Kathryn Newton (Atividade Paranormal 4) como os amigos humanos de Pikachu. A produção estaria por conta da Legendary Pictures, aponta o site.

Até agora não temos muitos detalhes sobre a produção do filme ou história, mas já sabemos que se o projeto acontecer, a Nintendo não ouviu os fãs e deixou Danny DeVito de fora da produção. Quando o jogo foi lançado no ano passado, uma petição requisitava que o ator dublasse o detetive Pikachu na versão em inglês do game.

- Continua após a publicidade -

Até o momento, The Great Detective Pikachu só está disponível na Nintendo eShop do Japão e pode ser jogado apenas no Nintendo 3DS. Se um filme live-action baseado no game realmente acontecer, possivelmente teremos um lançamento mundial do título futuramente.

Via: VG247 Fonte: The Hollywood Reporter
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.