Apesar dos rumores, Galaxy S9 não deve aparecer na CES 2018

Representantes da Samsung desmentiram o rumor de que o Galaxy S9 deve aparecer pela primeira vez na CES 2018, dizendo que isso seria "altamente improvável". A previsão agora é de que o aparelho será apresentado na MWC 2018, como a companhia costumava fazer antes do Galaxy S8.

Mas, como a máquina de rumores não para, a especulação do momento se tornou que na CES 2018 então deve ser revelado o Galaxy X. O nome ainda não é oficial, mas é assim que está sendo chamado o smartphone de tela dobrável que há tempos tem aparecido em rumores e previsões de lançamento para a Samsung. A própria empresa já falou de planos de lançar um smartphone assim por volta de 2018 e a próxima CES pode ser um bom momento para, pelo menos, uma primeira aparição.

Outros rumores e especulações para as specs do Galaxy S9 são mais fáceis de estarem corretos, como a presença do recém-revelado Snapdragon 845 em uma das versões do aparelho e o processador de fabricação própria da Samsung, o Exynos 9810, na outra versão.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.