Após um ano no PC e Xbox One, Dead Rising 4 chega ao PS4 com modo Capcom Heroes

Após um ano de exclusividade no PC e Xbox One, o game Dead Rising 4 chegou ao PlayStation 4. O jogo está disponível como Dead Rising 4: Frank’s Big Package, e traz todos os conteúdos adicionais que foram lançados para o título enquanto esteve nas outras plataformas, algo parecido com o que aconteceu com Rise of the Tomb Raider.

Outra novidade presente na versão de PS4 é o modo Capcom Heroes, que permite vestir o protagonista com skins de personagens populares da produtora que dão benefícios na luta além de gerar mudanças estética bem engraçadas.

O novo modo também foi liberado para os usuários do Xbox One, Steam e Windows 10 como um update gratuito. Dead Rising 4: Frank's Big Package está disponível no PS4 por R$200. 

 

Via: Neowin
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.