Warface: jogo gratuito ganha modo Battle Royale

Warface, desenvolvido pela Crytek, recebe amanhã (7) o modo de jogo Battle Royale, gênero que ganhou força com a chegada do game PlayerUnknows Battleground ao longo deste ano. Este é um modo de jogo em que vários jogadores começam a partida dividindo um mapa e todos lutam entre si até que apenas um sobreviva.

PlayerUnknown's Battlegrounds vendeu
2 milhões de cópias nas últimas duas semanas

O Batlle Royale do Warface será feito em partidas de aproximadamente cinco minutos e, mantendo o dinamismo característico, terá até 16 jogadores, e até agora o único mapa será o Mojave Sunrise. O mapa tem cerca de 80 caixas de armas espalhadas e também recebe air drops de tempo em tempo. 

Se você ainda não conhece Warface, sabia que este é um jogo free to play, para jogar basta criar uma conta, baixar o jogo e escolher o modo desejado. 

Warface é de 2013, segundo seus criadores, a ideia desde o surgimento do game era colocar o modo Battle Royale em prática, mas acabaram dando prioridade a outros modos.

Ainda segundo um dos desenvolvedores que aparece no vídeo abaixo, a equipe desenvolvedora não sabia como os jogadores reagiriam ao cenário fechando e delimitando os número de jogadores. Além disso, outras questões de gameplay ainda precisavam de uma definição e com o sucesso desse modo em outros games, ficaram mais claras.

- Continua após a publicidade -

 

Fonte: Warface
Tags
  • Redator: Neri Neto

    Neri Neto

    O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Adrenaline. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.