Índice do Artigo

Notícias

Nintendo irá revelar preço e data de estreia do 3DS em setembro

Fãs da Nintendo que aguardam o inovador 3DS agora podem marcar um dia importante na agenda de lançamentos. A produtora japonesa informou que irÁ revelar, no próximo dia 29 de setembro, a data de estreia do portÁtil e o quanto ele irÁ custar. O anúncio acontecerÁ 10 dias após o término da Tokyo Game Show de 2010.

{image}  {image}  {image}

A confirmação do anúncio foi dada pelo site japonês de negócios Bloomberg, que também publicou um release de resultados financeiros da companhia nesta manhã, divulgando perdas de 184 milhões de euros no último trimestre fiscal.

Neste mesmo release, jogos para o 3DS estavam listados para serem lançados, juntamente com o portÁtil, até o término do ano fiscal de 2011, período que finaliza em março do mesmo ano.

O 3DS é a nova edição do portÁtil mega sucesso da Nintendo. Anunciado pela primeira vez na E3 2010, com demonstrações ao vivo, permite jogar em 3D sem a necessidade de óculos especiais de conversão de imagem.  A Tokyo Game Show 2010, maior feira de jogos eletrônicos da porção oriental do planeta, acontece de 16 a 19 de setembro no Japão.   

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções