Mapa desértico de PUBG se chama Miramar e chega em breve ao game

A PUBG Corp, divisão da Bluehole dedicada a PlayerUnknown’s Battlegrounds, anunciou oficialmente o mapa Miramar, com temática desértica e que chega em breve ao game de Battle Royale.

Miramar será o segundo mapa do game e chega na versão 1.0, que tem lançamento previsto para semana que vem. O novo local também estará presente na versão de Xbox One, que chega no dia 12.

A desenvolvedora compartilhou screenshots mostrando a topografia do novo estágio e também revelou detalhes sobre as cerca de 30 localidades de Miramar. Além de ter partes desérticas, Miramar também conta com diversas áreas urbanas para serem exploradas, incluindo pontos industriais, ferrovias, cassinos abandonados e uma área militar.


​​

Mais detalhes sobre o novo mapa estão disponíveis aqui. Até o momento, apenas capturas de tela do novo mapa foram divulgadas. O primeiro gameplay de Miramar será revelado durante o The Game Awards, amanhã. 

- Continua após a publicidade -

Você pode acompanhar a premiação e ver o primeiro gameplay do novo mapa de PUBG junto com a gente!

Fonte: PUBG Corp
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.