Huawei P11 deve chegar com câmera tripla que faz fotos em 40MP [Rumor]

De acordo com novos rumores compartilhados pelo GSM Arena, a Huawei pretende deixar as câmeras duplas obsoletas com seu próximo smartphone da linha P, que deve chegar com nada menos que três sensores traseiros para fotos e vídeos.

As informações vieram de um artista que está trabalhando nas propagandas do smartphone, que foram colocadas em um portfólio online e capturadas antes de serem retiradas do ar.

O suposto Huawei P11, que será lançado ano que vem, deve chegar com um sistema capaz de capturar imagens em 40MP e com zoom híbrido de 5 vezes. Além disso, a câmera frontal deve ter um sensor de 24MP.

Vale lembrar também que a Huawei possui uma parceria com a fabricante de câmeras Leica, o que garante lentes de qualidade para o smartphone. O Huawei Mate 10 Pro, por exemplo, está entre os melhores aparelhos no DxOMark, teste que avalia a qualidade de câmera de smartphones.

Huawei já vendeu 100 milhões de smartphones em 2017

- Continua após a publicidade -

A Huawei ainda não comentou oficialmente sobre as artes ou o Huawei P11, mas levando em conta que a empresa foi uma das primeiras a adotar o setup de duas câmeras, é possível que a companhia seja uma das primeiras a mostrar um aparelho com três sensores traseiros.

Via: GSM Arena
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.