Índice do Artigo

Hardware

Asus e HP anunciam os primeiros notebooks com Windows 10 e Qualcomm Snapdragon

Asus e HP acabam de apresentar os primeiros notebooks baseados em SoC da Qualcomm e equipados com o sistema Windows 10. O Asus NovaGo e o HP Envy x2 trazem o chip Snapdragon 835 e o modem X16 LTE da Qualcomm.


O objetivo dos produtos é entregar aparelhos com excelente autonomia e alta performance em dispositivos finos e leves que estarão sempre conectados à internet. Após a iniciativa sem sucesso do Windows RT, agora esses dispositivos rodam versões completas do sistema Windows em um processador ARM.


O Asus NovaGo traz uma tela de 13.3″ LED FullHD e chega em duas configurações: uma com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento por US$ 599 e outra com 8GB de RAM e 256GB de armazenamento por US$ 799. o HP Envy x2 é mais compacto com uma tela de 12.3″ e de acordo com a HP tem autonomia de 20 horas. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções