Confira a estrutura interna do notebook gamer ASUS ROG G703

A ASUS apresentou durante a IFA 2017 o novo notebook ASUS ROG G703, conhecido pelo apelido Chimera. Esse modelo foi lançado como parte da linha de notebooks gaming da marca Republic of Gamers. Uma das características que chama atenção no produto é seu monitor, que opera em uma frequência de atualização de 144Hz!

Além da alta taxa de atualização, o Chimera traz uma tela FullHD de 17.3 polegadas com suporte ao G-Sync, um recurso bem-vindo para sincronizar altas taxas de atualização da tela com a placa de vídeo.

O novo notebook conta com a placa GTX 1080, da Nvidia, que é capaz de atingir até 1974MHz nesse modelo. O processador fica por conta de um Intel Core i7-7820HK, modelo de CPU que possui suporte a overclock. 

Outro diferencial do ROG Chimera é o suporte aos controles do Xbox One sem necessidade do dongle. Abaixo você confere a estrutura interna da máquina com sistema de resfriamento otimizado para gamers!

- Continua após a publicidade -








.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: ROG ASUS
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.