Série Mega Man X será relançada para plataformas atuais e Collection 1 e 2 chegarão ao Switch

Além de anunciar Mega Man 11 durante a apresentação de ontem, a Capcom trouxe mais novidades para quem estava com saudade do personagem: os oito jogos da série Mega Man X serão relançados para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch no ano que vem.

A companhia não deu detalhes dizendo se os títulos serão lançados separadamente ou estarão disponíveis em uma coleção, o que é bastante provável. Uma data precisa para a chegada também não foi mencionada.

Além disso, a Capcom também revelou que Mega Man Legacy Collection 1 e Mega Man Legacy Collection 2 também chegarão no Nintendo Switch em 2018. As coleções foram lançadas em 2015 e 2017, respectivamente, nas outras plataformas.

O objetivo da Capcom com o lançamento é aumentar sua presença no novo console da Nintendo. No mês passado, a companhia lançou Resident Evil Revelations Collection no videogame, que está fazendo sucesso nos Estados Unidos.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.