Índice do Artigo

Nintendo

Série Mega Man X será relançada para plataformas atuais e Collection 1 e 2 chegarão ao Switch

Além de anunciar Mega Man 11 durante a apresentação de ontem, a Capcom trouxe mais novidades para quem estava com saudade do personagem: os oito jogos da série Mega Man X serão relançados para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch no ano que vem.

A companhia não deu detalhes dizendo se os títulos serão lançados separadamente ou estarão disponíveis em uma coleção, o que é bastante provável. Uma data precisa para a chegada também não foi mencionada.

Além disso, a Capcom também revelou que Mega Man Legacy Collection 1 e Mega Man Legacy Collection 2 também chegarão no Nintendo Switch em 2018. As coleções foram lançadas em 2015 e 2017, respectivamente, nas outras plataformas.

O objetivo da Capcom com o lançamento é aumentar sua presença no novo console da Nintendo. No mês passado, a companhia lançou Resident Evil Revelations Collection no videogame, que está fazendo sucesso nos Estados Unidos.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções