Supostos testes do AMD FUSION Ontario aparecem na web

Surgiu na web o que pode vir a ser os primeiros resultados de performance do Ontario, segundo produto baseado na linha Fusion, previsto para o final do ano e voltado para o segmento dos portÁteis, tais como netbooks, tablets e afins.

O teste consiste em medir a capacidade de processamento do processador em operações com pontos flutuantes e inteiros para cada núcleo. Segundo a tabela, o Ontario contarÁ com clocks variando entre 1.4-1.6Ghz, capaz de atingir 3,047 GIPS para inteiros e 1,351 GFLOPS para pontos flutuantes.

Desta forma, a APU Ontario é praticamente 2 vezes mais poderosa que o Atom D510 e ligeiramente mais lenta do que o Athlon II X2 250u. Nada mal para um processador que tem como nicho, dispositivos portÁteis.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.