Samsung inicia produção em massa do Exynos 9810, possível SoC do Galaxy S9

A Samsung anunciou o começo da produção em massa do processador Exynos 9810, o SoC que possivelmente será embarcado no Galaxy S9. A empresa ainda não revelou um nome específico para o processador, apenas seu número de série. O Exynos 9810 foi anunciado no início de novembro.

Como eu pago compras com meu smartphone?

Além de muito provavelmente chegar para o Galaxy S9 e/ou S9+, o SoC também é esperado para estar presente no Galaxy Note 9. Lembrando que apenas alguns países recebem smartphones da Samsung com seus próprios processadores Exynos. A maioria dos mercados vende dispositivos com SoCs Snapdragon, da Qualcomm.

Por que meu Galaxy tem processador Exynos e não Snapdragon?

De acordo com a Samsung, o Exynos 9810 "será usado em dispositivos digitais lançados no começo do próximo ano". Ou seja, a linha Galaxy S9 será apresentada nos primeiros meses de 2018, enquanto o Note 8, como de costume, chegará mais tarde. 

Análise em vídeo: Samsung Gear Fit2 Pro - smartband perdeu o medo de piscina

- Continua após a publicidade -

A empresa também anunciou que começou a produção de memórias Universal Flash Storage (eUFS) de 512GB para smartphones de nova geração. Segundo a fabricante coreana, a nova unidade pode alcançar leitura de até 860MB/s e escrita de 255MB/s [Leia mais].

Fonte: Let's Go Digital
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.