Índice do Artigo

Games

Capcom anuncia Mega Man 11 para 2018; veja o trailer com gameplay

Durante a transmissão ao vivo feita para comemorar os 30 anos de Mega Man, a Capcom anunciou o game Mega Man 11, que será lançado em 2018 para PC, PS4, Xbox One e também Nintendo Switch.

O jogo foi revelado com um trailer de gameplay mostrando uma prévia da jogabilidade em plataforma 2D, remetendo aos primeiros jogos da franquia, mas com gráficos atualizados.

Nas imagens podemos ver que a empresa está realmente apostando na nostalgia da franquia, trazendo as clássicas mecânicas com diferentes poderes e animações que lembram o personagem nos primeiros games da série.

Uma data precisa para o lançamento não foi revelada, mas a Capcom prometeu trazer mais informações sobre o título futuramente. Será que vai ser melhor que o Mighty No. 9? Deixe sua opinião nos comentários!

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções