Antes de anúncio oficial, Xiaomi mostra fotos de Redmi 5 e 5 Plus com tela 18:9

A Xiaomi está próxima de lançar seus novos smartphones de entrada Redmi 5 e Redmi 5 Plus e o porta-voz global da companhia, Donovan Sung, resolveu provocar os usuários com fotos dos aparelhos no Twitter.

Xiaomi lançará Redmi 5 e Redmi 5 Plus no dia 7 de dezembro

  

Ele não revelou nada sobre as especificações ou o preço, mas as imagens deixam claro que os dispositivos terão display de proporção 18:9 (ou 2:1) e bordas finas.

A característica de design está presente em boa parte dos smartphones topos de linha e agora começa a chegar em aparelhos intermediários. Por isso, é provável que os novos aparelhos da Xiaomi cheguem como os mais baratos com uma tela do tipo.

- Continua após a publicidade -

Para se comparação, o Redmi 4 custa cerca de US$ 110 (R$ 360 na conversão direta) em mercados internacionais. O aparelho tem carcaça de metal, sensor de digitais e tela HD (720p) de 5 polegadas. Suas especificações incluem chipset Snapdragon 435, câmera de 13MP e bateria de 4.100mAh.

O lançamento oficial dos Xiaomi Redmi 5 e Redmi 5 Plus vai acontecer no dia 7 de dezembro na China.

Via: The Verge
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.